sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Manga review: Hapi Mari

Heey! Espero que estejam bem. Faz um tempo que eu tava louca procurando por um mangá shoujo que a história não fosse tão normal, até que TADÁ! Hapi Mari apareceu, na verdade Hapi Mari é Josei, dai você me pergunta Tia Mei, o que é um Josei? Bom, sabemos que os gêneros de animes e mangás no Japão não são classificados como Romance, terror, ação, etc. mas sim pelo público alvo, como por exemplo Shoujo, que significa garota, sendo assim uma história na qual a maioria dos leitores serão (provavelmente) garotas, Josei nada mais é do que um mangá voltado para o público feminino adulto.
Faz pouco tempo que terminei de ler Hapi Mari e então resolvi compartilhar com vocês essa história apaixonante e muito louca!
O mangá conta a história de Chiwa, uma mulher que trabalha num escritório de manhã e durante a noite trabalha como anfitriã para ajudar a pagar as dívidas de seu pai, até que um dia ela recebe uma proposta de um casamento arranjado com ninguém menos que o presidente da empresa em que trabalha, Hokuto, a quem a Chiwa nem ao menos sabia como era a aparência. Ela acaba aceitando para assim ajudar a pagar as dívidas do pai.

Inicialmente a notícia do casamento mantem-se em segredo por se tratar de uma relação entre patrão e empregada, e é algo que era movido apenas por motivos particulares, porém com o tempo os sentimentos dos dois acabam se aflorando e vira uma relação de verdade. Chiwa da o seu melhor para ser uma ótima esposa e ajudar Hokuto a alcançar seus objetivos de vida. 

Particularmente eu gostei muito da história e do jeito que a mangaká soube conta-la, de início achei algo meio louco, mas com o desenrolar da história eu acabei me apaixonando pelo mangá. 
Eu queria continuação...Cute Rabbit emoticon
Ele com certeza vai para a minha lista de mangás favoritos. :)Cute Rabbit emoticon
Espero que tenham se interessado por ele, se você gosta desde estilo de mangá vale muito a pena lê-lo!
Beijos, sayounara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário